
Por acaso topei com essa foto, que é muito impactante pra mim, vou explicar...
Vitor Ramil & Antônio Carlos Borges Cunha;
Dois artistas, músicos e compositores com quem tenho muitas afinidades.
O primeiro dispensa apresentações neste blog;
O segundo...
Borges Cunha é um dos maiores compositores da atualidade da música concertista brasileira, além de ser regente consagrado no Brasil e no exterior (Nesse caso na foto está a reger a camerata do Theatro São Pedro em Porto Alegre, a qual acompanha V. Ramil).
Passei a conhecer a genialidade de Cunha quando ingressei no curso de música no instituto de artes da UFRGS neste ano, é meu principal professor e orientador na prática de composição musical. Que músico e pessoa fantástica! Bom, basta dizer que no primeiro mês de aula já estou com a certeza de que passarão décadas e ainda estarei aprendendo coisas novas com o Cunha, obviamente que não só na composição músical como também na vida (Mas, pensando bem, daqui há uns meses eu provavelmente perderei a capacidade de diferenciar uma coisa da outra, pois nas aulas do Cunha não se diferencia uma coisa de outra).
Bem, essa foto está aqui pra eu não me esquecer de esforçar-me a todo momento pra retribuir com arte e dar o maior valor pras pessoas que a vida tem-me feito topar, demonstrando-me que estou do sentido elevado da mesma.
Um comentário:
Gostei da foto. O Vitor Ramil é um tiozinho demasiado simpático.
Postar um comentário